Quem somos

Quem Somos
Fundada em 2002 no segmento de produtos químicos, a Prolitec trilhou um caminho de sucesso, concentrando-se inicialmente no setor de produtos automotivos. Nossa jornada começou com um produto inovador, a Resina Latex (Jet Cera-Lava a Seco), que marcou nosso ingresso no competitivo mercado automobilístico.

Nossa Trajetória de Reconhecimento
Ao longo dos anos, conquistamos reconhecimento nacional. Em 2012, a Prolitec Automotivos foi destacada na renomada revista Quatro Rodas por mais um de nossos produtos, o AC40 Removedor de Chuva Ácida, eleito o melhor entre os testados. Esse marco demonstrou nossa dedicação à excelência e à qualidade.
Em 2019, outro de nossos produtos brilhou. Em maio, a Carnaúba Revitalizadora de Plásticos foi escolhida pelo especialista, sem qualquer crítica negativa. Continuamos aprimorando nossos produtos para atender às expectativas de nossos clientes.

Compromisso com a Satisfação do Cliente
Nossa missão é simples e clara: a satisfação do cliente. Desde 2002, temos orgulho de produzir produtos de qualidade que atendem às necessidades de nossos clientes. Acreditamos que a satisfação do cliente é o pilar de nosso sucesso contínuo.

Nossa Promessa
Ao longo de duas décadas, temos mantido um compromisso inabalável com a excelência e a inovação. Em 2019, o AC40 foi testado novamente, sete anos após seu primeiro reconhecimento, ao lado de outras duas marcas amplamente reconhecidas no mercado nacional, e mais uma vez se destacou como o melhor.

Na Prolitec, continuamos nossa jornada de produzir qualidade e inovação, com a missão de superar as expectativas de nossos clientes a cada passo.

 Matéria da revista Quatro Rodas em:



Matéria do Portal IG carros: